NOSSA

HISTÓRIA

Pensar, Construir e ter Autonomia, escreveu uma história de sucesso que começou há mais de 40 anos. A escola iniciou suas atividades como Casinha de Chocolate, atendendo crianças desde o berçário até a anteriormente chamada pré-escola.

Observando a necessidade de pais e alunos, a grade escolar foi implementada com o Ensino Fundamental I, adotando então o nome de Colégio Palandi Campos. Uma homenagem a maravilhosa diretora Maria Isabel.

Hoje, o chamado Colégio Palandi, está sob nova direção e tem como filosofia formar, informar, conscientizar, realizar e libertar.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, emocional, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família.