NOSSOS

NOSSAS

TURMAS

Berçário

» Os primeiros anos de vida do bebê são muito importantes para o desenvolvimento de suas emoções, inteligência, sociabilização e capacidade motora, por isso o berçário trabalha com projetos como: Berçário Lê sim!

Culinária baby

Minhas descobertas!, entre outros, respeitando o tempo de desenvolvimento de cada bebê

Educação Infantil

» Nesta fase o ensino tem como objetivo incentivar as crianças a serem produtoras de conhecimento!

Utilizamos o material MAIS CORES - Positivo (língua Portuguesa, Matemática, Natureza e Sociedade, Artes,Dois livros Para-didáticos,  Turma IV e V caligrafia) Inglês Kinderbooks, além de Projeto Multidiciplinar e alguns cursos integrados.

Fundamental I (até 5º ano)

» Com base nos quatro Pilares da Educação Aprender a Conhecer, Conviver, Fazer e Ser, o ensino fundamental utiliza o Conjunto do Saber FTD ( História, Língua Portuguesa,Matemática, Geografia, Ciências, 4 livros Para-didáticos, Inglês), Inglês Kinderbooks, Artes, Educação Física, Projeto Multidisciplinar além dos cursos integrados.

NOSSOS

Cursos Integrados

» Educação Financeira
» Educação Física
» Empreendedorismo
» Informática
» Inglês
» Inicialização Musical
» Robótica​

Cursos Extras

» Ballet

» Futebol
» Kick-do

Curso de Férias

» Verão e Inverno

NOSSAS

TURMAS

Berçário

» Os primeiros anos de vida do bebê são muito importantes para o desenvolvimento de suas emoções, inteligência, sociabilização e capacidade motora, por isso o berçário cumpre também o papel educacional. Unimos carinho, atenção, convivência, cuidados e técnicas pedagógicas.

Educação Infantil

» Nesta fase o ensino tem como objetivo incentivar as crianças a serem produtoras de conhecimento, dessa forma o desenvolvimento abrange as ideias contemporâneas da educação, o papel da família e dos docentes.

Fundamental I (até 5º ano)

» Com base nos quatro Pilares da Educação Aprender a Conhecer, Conviver, Fazer e Ser, o ensino fundamental valoriza a vivência da criança, transformando o desafio do aprendizado em uma experiência rica e significativa.Além da grade curricular nossos alunos tem atividades interdisciplinares.